O casal é suspeito de ter participado de homicídio de motorista de aplicativo em Paverama/RS
Na noite desta quinta-feira (1º), na BR 386 em Estrela, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam um casal suspeito de ter cometido latrocínio após perseguição em Estrela.
Após receberem a informação que um Virtus envolvido em um latrocínio estava deslocando para a BR 386, equipes da PRF e BM se mobilizaram. O carro foi localizado e perseguido por cerca de 10 quilômetros até o motorista perder o controle e colidir na traseira de um caminhão que trafegava na rodovia. Os ocupantes do veículo em fuga sofreram lesões leves. O motorista do caminhão não sofreu lesão.
O automóvel pertencia a um motorista de aplicativo que foi encontrado morto nesta quinta-feira na cidade de Paverama. Nele estava um casal suspeito de envolvimento com o homicídio, um homem com 22 anos, e uma adolescente com 17, ambos com extensa ficha criminal por roubo, tráfico e furto. No interior do veículo foram encontrados um revólver, munições, aparelhos celulares, dinheiro e uma pequena quantidade de droga.
Após o atendimento médico, o homem foi preso em flagrante e a adolescente apreendida, sendo encaminhados para polícia judiciária juntamente com veículo e materiais apreendidos.
O veículo e o celular apreendidos era o utilizado pela vítima. O preso, de 22 anos, era foragido do sistema carcerário.