O Corpo de Bombeiros Militar de Estrela foi acionado neste sábado, (14) à noite, por volta das 20h54min, para atender uma ocorrência envolvendo embarcação que teria colidido no barranco próximo ao atracadouro do Parque da Lagoa, também conhecido popularmente pelo nome de “buraco dos cachorros” na cidade de Estrela.
No local a guarnição atendeu os sete tripulantes, entre elas três crianças, duas com cortes profundos na nuca e todas com sangue no nariz e boca, um bebe de colo, com cortes na cabeça e com sangue no nariz e boca; e três adultos, uma mulher com corte profundo no joelho esquerdo. O condutor da embarcação também sofreu cortes na cabeça, no rosto e estava desorientado. A uma mulher estava com suspeita de traumatismo craniano, corte na cabeça, rosto, e encontrava-se desmaiada.
A vítima com suspeita de tce foi feita restrição de movimento com uso de colar cervical, maca rígida e sinto polvo para ser retirada da embarcação e conduzida ao Hospital de Estrela pela SAMU.
Ao condutor da embarcação os bombeiros fizeram a restrição de movimento com uso de colar cervical, maca rígida e sinto polvo para ser conduzido ao hospital pelo corpo de bombeiros. As crianças e a terceira vítima foram encaminhadas ao hospital de Estrela pela guarnição.