Estrela – Felipe Diehl garante recursos em Brasília

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

O secretário da Fazenda do Município de Estrela Felipe Diehl, (PL) esteve em Brasília, na semana passada, participando de reuniões importantes no Congresso Nacional.

 

REFORMA TRIBUTÁRIA

Na qualidade de vice-presidente do CONSEF/RS – Conselho dos Secretários da Fazendo do RS, Felipe Diehl participou de reunião com o Relator da Reforma Tributária deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) juntamente com a bancada do RS dos deputados federal e estadual. “Me posicionei contrário a Reforma proposta, pois o Brasil terá nesse formato o maior imposto do mundo, assaltando o bolso do cidadão, aumentando a burocracia e centralizando os recursos em Brasília”, destacou o secretário da Fazenda de Estrela.

 

ESCOLAS CÍVICO-MILITARES

O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e o governador de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) participaram do lançamento da Frente Parlamentar Mista em defesa das Escolas Cívico-Militares na Câmara dos Deputados. Felipe Diehl conversou com parlamentares da Frente Parlamentar, buscando subsídios para expandir essa modalidade de ensino, principalmente que se possa instalar uma Escola Cívico-Militar no Vale do Taquari, e quem sabe, em Estrela.

 

RECURSOS DE EMENDAS PARLAMENTARES

Felipe Diehl também preside o PL de Estrela, e nesta condição, visitou os gabinetes dos cinco deputados federais do PL/RS agradecendo o apoio ao Município de Estrela e solicitando novas emendas parlamentares.

Com o deputado federal Marcelo Moraes (PL) garantiu recursos para o Orçamento de 2024. “Não me elegi deputado federal, mas consigo ajudar a minha região através do gabinete do deputado federal Marcelo Moraes. Na sexta, dia 1°, foram depositados recursos destinados pelo Marcelo em conjunto com minha indicação aos Municípios de Estrela, Lajeado, Arroio do Meio e Encantado”, destacou o presidente do PL de Estrela.

Diehl entregou ofício solicitando recursos através de emendas parlamentares aos deputados federal do PL Marcelo Morais, Giovani Cherini, Bibo Nunes, Sanderson e Zucco.

Deputado federal Marcelo Moraes e secretário da Fazenda Felipe Diehl.

Leia também