Serão cinco contemplados. Cada sorteado receberá dois ingressos para visitação à fábrica de chocolates da Divine, mais um vale-compras de R$ 500,00 na loja da Divine, dois ingressos para o Cristo Protetor e dois almoços na Churrascaria & Paradouro Cristo
Estrela – A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela retomou a tradicional promoção e lançou, nesta terça-feira, dia 12 de março, a campanha Páscoa Fantástica. Cinco consumidores que fizerem suas compras nos 69 estabelecimentos participantes serão contemplados com passeios à Divine Chocolates, Cristo Protetor e Churrascaria & Paradouro Cristo, além de vale-compras na loja da Divine.
O ato de lançamento ocorreu no auditório da Cacis, reunindo diretoria da entidade, autoridades, imprensa e lojistas participantes. Na ocasião, foram apresentados detalhes da campanha, bem como as peças promocionais da promoção. A campanha, que visa estimular o comércio local, entra em vigor a partir do seu lançamento, até o dia 31 de março.
A cada R$ 50,00 em compras nas 69 empresas participantes, o cliente ganha um cupom para preencher e concorrer aos cinco prêmios. O sorteio acontece dia 02 de abril, às 9h, no auditório da Cacis.
O presidente da Cacis, Claus Wallauer, enalteceu que as parcerias tornaram possível a campanha de Páscoa. “Essas parcerias são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município, o que fortalece a nossa economia e, consequentemente, estimulamos consumidores de outras cidades a virem efetuar suas compras aqui, em Estrela. E o sucesso das campanhas vem da vibração positiva de cada um de vocês, lojistas participantes. Sem vocês, associados, não tem campanha”, afirmou.
O prefeito, Elmar André Schneider, colocou que as campanhas desenvolvidas pela Cacis, em parceria com o Governo de Estrela, têm gerado inúmeros frutos. “Estamos percebendo que a comunidade estrelense e da região tem valorizado cada vez mais o nosso comércio, fazendo suas compras aqui e contribuindo com o desenvolvimento de Estrela, o que tem gerado empregos e renda”, frisou.
Durante o lançamento, Fabiano Bladt, da Falara Gestão de Marcas, explicou o desenvolvimento da campanha e, ainda, deu dicas aos lojistas presentes para que aproveitem a Páscoa para impulsionar suas vendas e atrair e fidelizar clientes. (Creditos: Édson Luís Schaeffer/Divulgação)