A valorização do comércio local virou símbolo da retomada para muitas empresas afetadas direta e indiretamente pelas enchentes e suas consequências. Por entender a importância desse movimento, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado apresenta uma nova versão da campanha Compre Local, a qual terá início nesta semana. O lançamento será quinta-feira (20), às 10h, durante evento na sede da entidade. A data coincide com a comemoração dos 58 anos da entidade, a qual concentra neste momento seus esforços no apoio aos associados e fortalecimento dos setores de comércio e de serviços.
Com o slogan Lajeado Tem Tudo, a campanha busca destacar o potencial comercial da cidade associado à sensibilização dos consumidores pela preferências às empresas locais, tendo em vista o ciclo econômico e a manutenção de emprego e renda.
A atividade é aberta para associados, imprensa e lideranças. Terá à frente a presidente Giselda Hahn, que vai expor as ações e estratégias que integram a campanha que conta com o apoio da Prefeitura de Lajeado e da Câmara de Vereadores de Lajeado.