Assembleia aprova Giselda Hahn como nova presidente da CDL Lajeado

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

A gestão 2023/2024 da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado será presidida pela empresária Giselda Hahn. Ela lidera a chapa única eleita em assembleia nesta terça-feira (14), na sede da entidade, e vai suceder o presidente Aquiles Mallmann, no cargo até o fim do ano. A posse será no dia 27 de fevereiro de 2024, em local a ser definido.

Giselda é empresária e diretora da Cometa Livraria e Papelaria. Esposa do ex-presidente Martin Hahn (2000/2002), será a terceira mulher a dirigir a CDL Lajeado, que já teve na função Érica Bettio (2006/2007 e 2007/2008) e Célia Paz (2010/2011). Com uma renovação de cerca de 50% no seu grupo, ela falou da responsabilidade em assumir a função e agradeceu a confiança pelo convite, elogiando o trabalho feito pela atual gestão. Ao avaliar a sua trajetória, Aquiles Mallmann falou dos desafios e conquistas ao longo dos quatro anos que coordenou a entidade. Ao lembrar a pandemia e a enchente histórica, observou a importância do papel mediador e representativo da CDL Lajeado, conciliando interesses empresariais e da sociedade, sempre buscando o melhor para todos. “Nestes anos nós choramos, rimos, encaramos o improvável e buscamos o melhor o comércio. Posso afirmar que foi um aprendizado enorme e que saio fortalecido por tudo o que também aprendi”, declarou. A assembleia ainda teve a prestação de contas, apresentada pela contadora Aline Führ, e as principais ações das pastas de Serviços, Comércio, Capacitação e Institucional/Responsabilidade Social.

Natal

A promoção Lajeado Brilha que está em andamento no comércio também ganhou destaque no encontro. Mallmann reforçou a importância da campanha para aumentar as vendas do comércio e comemorou as inúmeras raspadinhas premiadas que já saíram para os consumidores. Em relação ao Natal, lembrou ainda que em dezembro terá o Cortejo de Natal, o Cedelinho e a novidade, que é o Kombina com Noel, com apresentações teatrais a bordo de uma Kombi no Centro e bairros da cidade.

Aquiles Mallmann será sucedido por Giselda Hahn
(Créditos: Simone Rockenbach)

 

Leia também