Na tarde desta quinta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma cadelinha que havia sido furtada de um estabelecimento comercial às margens da BR 386.
A PRF recebeu uma ligação dos proprietários de um restaurante às margens da rodovia informando que uma Van havia parado no estabelecimento e, ao partir, uma das passageiras havia furtado uma pequena cachorrinha de lá. De posse do modelo do veículo, uma equipe PRF encontrou-o abordou-o próximo a Soledade, e ao revistarem o interior dele encontraram a cadelinha sobre as pernas de uma das passageiras. Ao ser questionada pelos policiais, a passageira informou ser a dona da cachorrinha, todavia confrontada com a história verdadeira ela admitiu ter furtado o animalzinho durante uma parada num restaurante em Marques de Souza. A mulher de 47 anos, de Redentora, foi conduzida para a polícia judiciária de Soledade, onde foi dado prosseguimento na ocorrência, e a cachorrinha de nome “Belinha” foi devolvida aos legítimos donos.
A família informou que a “Belinha” faz companhia para uma criança com necessidades especiais, e estavam todos felizes com o retorno da cadelinha para a família.