Brasil, 7 de setembro, Boavistense e Taquariense precisam vencer no tempo normal para levar a decisão aos pênaltis
O domingo será de grandes emoções pela 23ª Copa Certel/Sicredi Aslivata 2022. Na categoria titular serão definidos os quatro melhores do campeonato. Enquanto que Estudiantes (Lajeado), Rui Barbosa (Arroio do Meio), Palanque (Venâncio Aires) e São Rafael (Cruzeiro do Sul) precisam de apenas um empate para avançar. Já o Brasil (Marques de Souza), 7 de setembro (Capitão), Boavistense (Boa Vista do Sul) e Taquariense (Taquari) necessitam vencer no tempo normal para levar a decisão aos pênaltis.
Jogos – início às 15h30min
7 de Setembro x Rui Barbosa – Capitão (1×3)
Boavistense x Estudiantes – Boa Vista do Sul (0x3)
Palanque x Taquariense – Venâncio Aires (0x0)
São Rafael x Brasil – Cruzeiro do Sul (1×0)
*Entre parênteses resultados do primeiro jogo
Regional Série A – Aspirantes
Quartas de final – Volta
Quatro precisam vencer duas vezes
O Fluminense (Mato Leitão), Fortes e Livres (Muçum), Rui Barbosa (Arroio do Meio) e Minuano entram em campo com a obrigação de vencer duas neste domingo: uma vez no tempo normal e outra nos pênaltis. Já Estudiantes (Lajeado), 7 de Setembro (Capitão), Canabarrense (Teutônia) e Ecas (Imigrante) se classificam para a semifinal com apenas um empate. Os jogos válidos pela fase de iniciam às 13h30min.
Jogos – início às 13h30min
Ecas x Minuano – Cruzeiro do Sul (2×1)
7 de Setembro x Rui Barbosa – Capitão (2×1)
Canabarrense x Fluminense – Venâncio Aires (3×0)
Fortes e Livres x Estudiantes – Boa Vista do Sul (2×1)
*Entre parênteses resultados do primeiro jogo
Regional Série B Baixa – Semifinais
Jogos apontam os finalistas
A sede do Rudibar em Bom Retiro do Sul recebe os jogos de volta das semifinais da Copa Certel/Sicredi Aslivata 2022 – Série B Baixa. No primeiro jogo, o EC Nova Berlim, de Canudos do Vale, busca uma vitória simples diante do Guarani, de Lajeado. A equipe lajeadense joga por um empate por ter melhor campanha. O primeiro jogo terminou empatado em 0x0.
No segundo jogo, o time da casa se classifica para a final com um empate diante do União da Germano, de Teutônia, por ter vencido o primeiro confronto por 2×1. Em caso de derrota, a disputa vai para os pênaltis.
Os jogos iniciam às 13h30min e 15h30min, respectivamente.
Jogo – 13h30min (Estádio do Rudibar de Bom Retiro do Sul)
EC Nova Berlim x Guarani (0x0)
15h30min
Rudibar x União da Germano (2×1)
*Entre parênteses resultados do primeiro jogo
Regional Veteranos
Rudibar e Fluminense a um empate da final
A Copa Certel/Sicredi Aslivata 2022 – Regional de Veteranos define os finalistas neste domingo de manhã, a partir das 10h. As equipes do Rudibar, de Bom Retiro do Sul e Fluminense de Mato Leitão com um empate estão classificados para a final. Já o Ouro Verde, de Encantado, e a Assespe, de Venâncio Aires precisam vencer no tempo normal para forçar a disputa da vaga nos pênaltis.
Jogos – 10h
Rudibar x Assespe – Bom Retiro do Sul (2×1)
Fluminense x Ouro Verde – Mato Leitão (3×1)
*Entre parênteses resultados do primeiro jogo
Regional Série B Alta
Relvado recebe a penúltima rodada
A equipe do Pouso Novo enfrenta o São José com a obrigação de vencer para manter chances de classificação sem depender de resultados paralelos na última rodada da Copa Certel/Sicredi Aslivata 2022 – Série B Alta.
E no outro jogo da tarde, o Relvado também necessita dos três pontos para sair da lanterna diante do Juventus. Folgam as equipes do Atlético Caçadorense A, Atlético Caçadorense B e Chapecó. Os jogos iniciam às 14h e 16h, respectivamente.
Jogos – 14h (Relvado)
Pouso Novo x São José
16h
Relvado x Juventus
Folgam: Atlético Caçadorense A, Atlético Caçadorense B e Chapecó.
Todos os campeonatos têm o patrocínio de Certel Cooperativa, Sicredi Integração RS/MG, Sicredi Região Dos Vales e Sicredi Ouro Branco RS.