Equipe venceu o Grêmio Picada May por 3×0. Nova Aliança ficou em terceiro
Marques de Souza – A sede do EC Brasil sediou neste domingo os jogos da final do 2º Campeonato de Futebol Sete. A organização esteve a cargo da Aemaso, com apoio da Administração Municipal a qual custeou as despesas com arbitragem e patrocínio da Cooperativa Sicredi Integração RS/MG.
O grande campeão foi o EC Brasil A que venceu o Grêmio Picada May pelo placar de 3×0 (gols de Leonardo, William e Cristian) e sagrou-se campeão. Já a equipe do Nova Aliança ficou em terceiro lugar ao vencer o Cruzeiro por 3×0 (gols de Leonardo, Derli e Jeferson). A entrega da premiação foi feita aos ganhadores e destaques logo após os jogos. Este ano nove equipes participaram da competição.
“Ficamos muito felizes com a volta das competições e a integração das comunidades através do futebol. Somos parceiros e incentivadores. Queremos agradecer aos esportistas, dirigentes e a Aemaso pelo belo trabalho, dentro e fora de campo. Parabenizar os campeões e todas as equipes participantes e convidar todos já para a 3ª edição.”
Destaques:
EC Brasil A – campeão
Grêmio Picada May – vice-campeão
Nova Aliança – 3º lugar
Cruzeiro – 4º lugar
EC Guarani – disciplina
Leonardo Stoll – EC Cruzeiro – atleta revelação
Jairo Kerber – Grêmio Picada May – craque
Jordani Imperador e William Koelzer – EC Brasil A – goleadores
Janilson dos Santos – EC Brasil A – goleiro menos vazado
Foto: Divulgação Aemaso