Yerushalaim emociona público no 10º Espetáculo da Academia

Ser artista é mais que interpretar, é impactar o mundo, é Deus através da arte”, diz Juliana Machado.

 

A Escola de Dança e Capoeira Yerushalaim, de Capivari, comemorou suas atividades de 2016 com o seu 10º Espetáculo de Dança que trouxe a história de Pocahontas. O espetáculo atraiu um público de centenas de pessoas que se emocionaram com a apresentação do último dia 15 de dezembro.

A apresentação aconteceu no Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini. O público conferiu as apresentações de Ballet Clássico e Contemporâneo, Capoeira, Dança de Salão, Dança do Ventre, Flamenco, Hip Hop, Jazz, Sapateado, Teatro e Música.

“Quando vejo o resultado do nosso trabalho, do nosso suor e das nossas lutas, fica claro, o quanto o amor de Deus tem se manifestado em nossas vidas. Ser artista é mais que interpretar, é impactar o mundo, é Deus através da arte”, disse a professora de dança e diretora do espetáculo Juliana Machado.

Esta foi a 10ª edição de espetáculos da Yerushalaim, que a cada ano inova com a variedade dos temas, cenários e apresentações artísticas. “Pocahontas deixou uma história de amizade, superação e amor vividos por todos os participantes. Agradeço de coração”, reforça Juliana.

Além do Espetáculo, também foram arrecadados alimentos que serão doados para a Casa da Criança de Capivari.

 

 

X

Pin It on Pinterest

X