Social da Tina Ruschel

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Tina Ruschel a Colunista mais famosa da Região assina a sua tradicional coluna aqui no Jornal Nossa Gente. Aguardem porque ela vai clicar os melhores momentos, os maiores e mais bonitos eventos, os destaques do mês e muito mais. Fiquem ligados!
O Toque de Magia é o mais novo centro de Beleza da cidade de Estrela. Ele foi inaugurado recentemente e está localizado próximo a Praça do Terminal de ônibus. Venha conhecer
O MDB Estadual confirmou neste final de semana, o nome de Márcia Scherer para a pré-candidatura à deputada estadual pelo Vale do Taquari. “Esta é uma candidatura em construção e está passando pelo apoio dos Emedebistas e líderes de diversas áreas da região. Temos a convicção de que o Vale do Taquari precisa ter voz no Estado e é importante que essa voz seja local e que englobe todo o Vale para impulsionarmos nossa força regional.” Explica.
Corrida Run More ultrapassa a marca das 550 inscritas
Empresa, que dá nome à prova, e o Governo de Estrela promovem, em março, corrida exclusiva para mulheres. Expectativa é de mais de 1.2 mil participantes, naquela que será a maior prova feminina do Rio Grande do Sul. Inscrições no primeiro lote foram prorrogadas
A advogada e professora Geane Bet, (foto) foi a ganhadora da Promoção de Natal Espaço Avon e Jornal Nossa Gente.
Reunião-almoço da Cacis terá palestra com secretário estadual de Desenvolvimento Econômico
Titular da pasta, Edson Brum,
A reunião-almoço inicia às 11h45min e ocorre no Estrela Palace Hotel.
Casa de Cultura de Lajeado oferece oficinas gratuitas de aquarela e pintura
As atividades buscam estimular a criatividade e fortalecer um canal para expressão de sentimentos e emoções. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (51) 3982-1081 ou presencialmente na Casa de Cultura de Lajeado.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Leia também