‘RAFARLHAÇOS’ fazem festa na Santa Casa de Piracicaba

Foto: Divulgação. Texto: Redação. 

No último sábado (13) foi dia de mais uma ação solidária na Santa Casa de Piracicaba. Voluntários do Grupo RAFARLHAÇOS visitaram crianças internadas no hospital e tiraram sorrisos com as brincadeiras e atividades recreativas.

 
A visita contou com a participação de um grupo de voluntários, entre eles, jovens que estão começando a visitar os hospitais vestidos de palhaços. A ideia é reunir um grande número de voluntários para realizar visitas mais frequentes.

 
Para quem já está há mais tempo na caminhada voluntária, a experiência com as crianças e também com os adultos traz satisfação e crescimento pessoal.

 
“Comecei este trabalho há 10 anos no Boldrini e depois na Unicamp. Hoje ele continua na Santa Casa de Piracicaba e é uma realização pessoal levar alegria para quem passa por um momento de dor nos hospitais”, conta o voluntário de Rafard, Pedro Reinaldo Rosa, mais conhecido como Pedrinho Cantor.

 
O Grupo RAFARLHAÇOS caminha para se tornar uma ONG com o objetivo de realizar atividades recreativas para adultos e crianças, não só em hospitais, mas também em outras ações culturais e voluntárias.

X

Pin It on Pinterest

X