NA 36ª SESSÃO ORDINÁRIA, VEREADORES FALAM SOBRE ROUBO A BANCOS EM CAPIVARI

Da: Assessoria de Comunicação

 

Reunidos na 36ª Sessão Ordinária, os vereadores, na noite de segunda-feira, 31, na Câmara Municipal de Capivari, falaram, na Tribuna Livre, sobre o roubo aos bancos de Capivari. O crime ocorreu na madrugada de sábado.

Ao Poder Executivo, o vereador Nelson Soares (PR) indica implantação de chamada de senhas através de alto falantes ou letreiros eletrônicos nos locais de atendimento médico do serviço público municipal de saúde. Também indica construção de redutor de velocidade, no Engenho Velho e manutenção de ruas nos bairros Morada do Sol e Engenho Velho.

Mateus Scarso (PMDB) indica cascalhamento de ruas no Bosque dos Pinheiros, estudo para contratação de médicos especialistas e clínicos gerais plantonistas para atendimento no Posto de Saúde Central. Scarso ainda indica adequação do Decreto n.º 5524/2011, sobre a utilização de Zona Azul pelos idosos e pessoas com deficiência. Também indica limpeza nas proximidades da área verde no Jardim do Bosque.

Na Tribuna Livre, tendo como tema o roubo aos bancos no centro de Capivari no último sábado, falaram os vereadores Gamaliel Lourenço de Souza (PTN), Professor Bolinha (PMDB), Dr. Gillys (PC do B), Valdir da Farmácia (PSL), Mateus Scarso (PMDB) e Nelson Soares (PR).

O Requerimento n.º 157/2016, de autoria do vereador Professor Bolinha (PMDB), foi aprovado por todos. O documento requer informações sobre despesa com fornecedores e prestadores de serviços à Prefeitura Municipal de Capivari.

Na próxima segunda-feira, 7, a partir das 19h30, acontece a 37ª Sessão Ordinária de 2016. A sessão é aberta ao público em geral e acontece no Plenário Abílio Sérgio Annicchino, no Palácio 10 de Julho, sede da Câmara Municipal de Capivari. As sessões são transmitidas ao vivo pelo site www.camaracapivari.sp.govbr.

 

X

Pin It on Pinterest

X