Michel Temer libera 1 bilhão para a Saúde

Presidente da República pretende investir nas Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do país.

O presidente Michel Temer surpreendeu com anúncios bilionários de investimentos na área da Saúde, no Brasil. O anúncio oficial ocorreu no último dia 14 de setembro, durante solenidade no Palácio do Planalto.

O presidente reiterou que irá investir na compra de medicamentos, além da produção de uma vacina contra meningite e custeios das UPAS (Unidades de Pronto Atendimento).

Um dos principais anúncios do governo Temer é sobre repasses destinados ao Ministério da Saúde, comandado por Ricardo Barros, de valores equivalentes a R$ 182 milhões por ano, a partir do próximo mês de outubro.

Ainda segundo o Ministério da Saúde, aproximadamente noventa e uma cidades que anteriormente não contavam com o apoio da União, passarão a receber recursos públicos da esfera federal.

Temer estava ao lado do ministro da Saúde, Ricardo Barros, que anunciou toda a gama de investimentos na sua pasta. Também estava presente o presidente da Confederação das Santas Casas e Hospitais e Entidades Filantrópicas, Edson Rogatti.

X

Pin It on Pinterest

X