Marcelo PUFF, Márcio Minamioka e Uil Maia são os três pré-candidatos a prefeito de Rafard

 

Texto: Da Redação:     Foto: Jornal O Semanário. 

 

 

No Calendário Eleitoral das Eleições 2016, o prazo para as Convenções Partidárias terminou hoje, dia 05 de agosto. Com isso, os cenários políticos para as Eleições Municipais já estão definidos nos municípios de todo o país.

 
Em Rafard, as três coligações já definiram seus pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito. Os três pré-candidatos a prefeito de Rafard são: Marcelo Frederico, o PUFF, atual vereador da Câmara Municipal, o ex-prefeito Márcio Minamioka e o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Uil Donizete Maia.

 
Os pré-candidatos a vice são o atual vereador Luíz A. Ferreira Brito, o Doca, ao lado de PUFF, o atual vice-prefeito Carlos R. Bueno, o Carlão, junto com Uil Maia e a assistente social Helena Francisco da Silva como pré-candidata a vice de Minamioka.

 
Além dos pré-candidatos a prefeito e pré-candidatos a vice, Rafard tem hoje 71 pré-candidatos a vereadores. Destes, apenas nove serão eleitos para ocupar as cadeiras do Legislativo Rafardense.

 
A Campanha oficial começa dia 16 de agosto, seguindo o Calendário Eleitoral, definido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

X

Pin It on Pinterest

X