Feira do Livro da Adusmec vende mais de 500 títulos a 1 real

Da: Redação 

Mais de 500 livros foram vendidos a R$ 1,00 na 2ª Feira de Livros da Adusmec (Associação Voluntária dos Usuários da Saúde Mental de Capivari).

A Feira aconteceu na Praça Central, no último dia 08 de outubro, e atraiu centenas de visitantes. “Achei uma ótima ideia e comprei vários. Muitos livros bons por 1 real é difícil de encontrar, além disso, posso ajudar a Associação. Estão de parabéns”, disse a professora Maria da Glória Rezende dos Santos.

O objetivo da Associação é oferecer cursos gratuitos para geração de renda para os usuários da Saúde Mental. Os três primeiros cursos já estão definidos e serão: Manicure e Pedicure, Computação e Bijuterias com materiais recicláveis.

A próxima Feira do Livro está prevista para o 2º sábado de novembro. Na próxima semana, a Adusmec realiza um Bazar com venda de roupas e sapatos também a 1 real. Será no Centro Comunitário do bairro Castelani das 9h às 13h.

Os interessados em doar livros usados para a Associação pode ligar no telefone 019 – 99777-2327, que voluntários da Associação passarão para retirar as doações.

 

 

 

 

 

X

Pin It on Pinterest

X