EXPOFLORA 2016 começa nesta sexta-feira

Texto: Redação. Foto: Divulgação. 

Começa hoje, dia 26 de agosto, e vai até 25 de setembro, em Holambra, a 35ª Expoflora com atrações musicais, exposições de mais de duas mil variedades de flores e rica variedade de gastronomia. Esta é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. Uma festa realizada todos os anos para dar boas vindas à Primavera.

 

Em Holambra, onde acontece a Festa, era uma antiga colônia holandesa, que hoje é uma cidade com pouco mais de 12 mil habitantes e se tornou o maior centro de comercialização de flores do país.

 

São esperados este ano em Holambra mais de 300 mil visitantes. A exposição vai até 25 de setembro abrindo também no dia 7 de setembro, no Feriado da Independência. Foram investidos cerca de 4 milhões de reais na Expoflora 2016 e de acordo com os organizadores são gerados 1.800 empregos diretos e outros 5 mil empregos indiretos.

 

Uma de suas principais atrações é a Chuva de Pétalas, esperada por todos que passa pela Expoflora. São 18 mil botões de rosas despetalados um a um.

 

Os ingressos para a Expoflora custam R$ 42,00 e o estacionamento R$ 35,00. Idosos a partir de 60 anos e estudantes pagam meia.

 

X

Pin It on Pinterest

X