Eleições Municipais: Faltam poucas horas para começar a Campanha Eleitoral

Texto: Da Redação. Foto: Reprodução. 

Começa oficialmente amanhã, terça-feira (16), a Campanha Eleitoral para as Eleições Municipais 2016. A corrida eleitoral será a mais curta dos últimos 30 anos, com apenas 45 dias de campanha nas ruas e na Internet.

 
Nas cidades de Capivari, Rafard e Mombuca, os eleitores já sabem quem são os pré-candidatos a prefeito e vice. As duplas já estão formadas e agora faltam apenas algumas horas para a largada oficial do período de campanha.

 
Capivari traz o atual prefeito Rodrigo Proença, que ao lado de Victor Ricomini (Vitão) vai em busca da reeleição. Para disputar com Proença tem o atual vereador Tetê Borsari ao lado do pré-candidato a vice, o vereador Professor Bolinha. A terceira dupla será Luís Albieiro com José Simões.

 
Rafard também vem com três disputando a cadeira do executivo: O atual vereador Marcelo Frederico (PUFF), ao lado do vereador Luíz A. Ferreira Brito, o Doca.

 
A outra dupla é o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Uil Donizete Maia, que vai disputar a eleição ao lado de Carlão Bueno, atual vice-prefeito de César Moreira.

 
A terceira dupla é o ex-prefeito Márcio Minamioka que vem na disputa ao lado da pré-candidata a vice Helena Francisco da Silva.

 
Mombuca terá a atual prefeita Maria Ruth B. de Oliveira buscando a reeleição ao lado de seu atual vice Valdemir Mora Pedroso. A segunda dupla no cenário mombucano é o ex-prefeito Marcos Poletti ao lado do ex-vereador Luíz Possobom.

 
Os candidatos estarão buscando voto a voto dos 47 mil eleitores registrados no Cartório Eleitoral de Capivari. Destes 36.468 votam em Capivari, outros 3.351 votam em Mombuca e em Rafard são 7.556 eleitores aptos a ir às urnas.

X

Pin It on Pinterest

X