Desfile Solidário inova Campanha do Agasalho de Rio das Pedras

Para arrecadar agasalhos e ajudar a aquecer o frio das famílias carentes de Rio das Pedras, o Fundo Social de Solidariedade do município realizou a Campanha do Agasalho 2016 com um toque de criatividade.

 
Um desfile com as roupas doadas foi realizado com a participação das famílias. Jovens, adultos e crianças desfilaram usando as peças doadas para a Campanha. Esteve presente a vereadora Ana Paula Taranto, que comentou sobre a iniciativa.

 
“Foi um ótimo trabalho do Fundo Social e o desfile foi emocionante. É uma ideia muito interessante que cativou as pessoas para doar mais roupas e agasalhos. Existem muitas formas de fazer o bem e ajudar o próximo, e esta é uma delas”, disse a vereadora que também doou agasalhos.

 
O Desfile teve também a participação da primeira dama e presidente do Fundo Social Viviane Bilio Ayres, que desfilou com roupas que logo depois foram doadas para a Campanha. Com o resultado das doações, mais de 280 famílias foram ajudadas.

 
A Coleta de Agasalhos de Rio das Pedras superou as expectativas chegando a mais de 10 mil peças doadas. Além de agasalhos foram arrecadados sapatos, roupas infantis, de adultos, entre outros.

 
Os pontos de arrecadação ficaram espalhados por toda a cidade como no comércio, indústrias, escolas, usinas, entre outros.

 

“Só temos a agradecer ao Fundo Social de Solidariedade e a todas as voluntárias que ajudaram a coletar, separar e organizar o desfile com as roupas. Foi um lindo trabalho”, disse Ana Taranto.

X

Pin It on Pinterest

X