Camila Ortolani lança CD em Mombuca

A cantora Camila Ortolani se apresentou no Anfiteatro Municipal Mário Belomo, em Mombuca, no lançamento do seu segundo CD, este, intitulado de A tua Palavra. O evento aconteceu no sábado, 22 de outubro e contou com a presença de familiares e amigos. Em média 110 pessoas estiveram prestigiando, inclusive, a prefeita municipal Maria Ruth Bellanga de Oliveira.

O lançamento contou com a apresentação de Maria Cândida de Almeida Ortolani, mãe da cantora. O evento foi planejado e organizado por Leila Ortolani, irmã de Camila, e Cintia Pingerno, Coordenadora de Cultura e Turismo do município. E ainda participação da amiga e dançarina Kauana Soave.

Camila cantou sete canções, sendo que cinco eram de seu novo CD. A Tua Palavra é o segundo projeto da cantora e tem produção musical de Edi Silva e Alexandre Felipe, além de arranjos, bateria, guitarras, baixo, violões, teclados e programações gravados em Jundiaí (SP). As canções são de autoria de Ariel Jackson da Silva, Reinaldo Muniz, Alexandre Felipe, Edi Silva e José Vladimir Ortolani, pai de Camila.

O primeiro CD de Camila Ortolani – Esperar em Deus -, gravado no ano de 2013, é composto por músicas de autoria de seu pai, com produção musical de Edi Silva, arranjos, bateria, teclados e violões de Júnior Fondello, Guitarras de Michel Seregato, gravado, mixado e masterizado no Front Studios, mas não houve lançamento sendo este um trabalho realizado apenas com intuito de evangelização.

Com muita alegria a cantora agradeceu a presença de todos no evento. “O lançamento desse CD foi um sonho realizado, agradeço a todos que fizeram parte desse momento especial e inesquecível” completou Camila Ortolani.

 

 

 

X

Pin It on Pinterest

X